INTENSIDADE

Esse tipo de treinamento vem ganhando cada vez mais espaço por conta de sua versatilidade e eficiência. Com ele você pode conseguir resultados eficientes e de alta qualidade! Os treinos de intensidade são puxados e duros, porém, são mais curtos e podem ser bastante variados. Alguns de seus benefícios: Queima de gordura, melhora a saúde e a capacidade cardiovascular, mais eficiência, treinos mais curtos, não exige equipamentos, perca de peso e não de músculos.

SPINNING

HIIT

FUNCIONAL

CORRIDA

STUDIO DE PILATES

COORDENAÇÃO E EQUILÍBRIO


O Pilates de aparelho é essencial para a melhoria da saúde. Ele facilita a prevenção de doenças e a reabilitação física, auxilia no desenvolvimento do equilibro e coordenação, especialmente para os idosos. Oferece uma forma de exercício excelente e segura para mulheres grávidas, além de contribuir para a recuperação do corpo após o parto. Ao praticar Pilates o indivíduo sente um alivio quanto a possíveis dores no corpo. Além disso, ele melhora a densidade óssea, desenvolve a função e eficiência pulmonar com a melhora da circulação. Um ponto crucial é: o Pilates também ajuda no tratamento de doenças como escoliose, osteoporose, artrite e esclerose múltipla.

BEM ESTAR


O Pilates ajuda na sua maneira de enfrentar o dia a dia. Ele faz você se sentir melhor, ajuda a aumentar a qualidade do seu sono, alivia o estresse e a tensão, expande a consciência corporal, integra o corpo, a mente e o espírito e melhora, muito, a qualidade de vida. Praticar Pilates pode ser considerado um dos melhores exercícios para quem deseja aperfeiçoar a musculatura corporal, evitar doenças cardiovasculares. Ele emagrece, corrige a postura, aumenta a flexibilidade, estimula a coordenação motora, previne fraturas ocasionadas pela osteoporose, melhora a concentração e amenizar dores. É um exercício para corpo e mente.


PILATES SOLO

Ela trabalha todos os grupos musculares de maneira bem dividida durante as aulas. Durante a prática a respiração e o trabalho cardiovascular são mais exigidos, pois você realiza os movimentos de acordo com a batida da música, o que é outro fator estimulante. A modalidade também proporciona um efeito mais eficiente contra a massa gorda, melhora a disposição, deixa o corpo mais definido, resistente e firme. Reforça os tendões e ligamentos de uma maneira mais dinâmica.

LOCALIZADA


ABDOMINAL

AERO LOCAL

AERO FUNCIONAL

ZUMBA